Contrate Palestras

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Mônica Martelli





Mônica Martelli
Atriz e autora de um dos maiores sucessos do teatro brasileiro: "Os Homens são de Marte...e é pra lá que eu vou", que virou filme e estreia em 2014.

Iniciou sua carreira no teatro trabalhando com diretores como Marcio Vianna e Hamilton Vaz Pereira.

Na televisão, começou a carreira com Chico Anysio, no programa "Chico Total", e fez várias peças de teatro, além de participações na televisão.

No cinema fez "O Gatão de Meia Idade", "Trair e coçar é só começar" e "Minha mãe é uma peça". No GNT, além do "Saia Justa", estrelou o seriado "Dilemas de Irene" e “As Canalhas”

Saiu de Macaé aos doze anos e foi para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar direito. Fez apenas um período e mudou-se para os Estados Unidos. Morou em San Francisco, Los Angeles e Nova York. De volta ao Brasil, cursou jornalismo e teatro.

Seu primeiro trabalho na TV Globo foi no programa Chico Total, ainda usando o nome de Mônica Garcia. Foi Chico Anysio que a convenceu a adotar outro nome, por causa da cacofonia.

Textos de Mônica Martelli

Crise “na casamento”
Alta, mas insegura.
Quebra-cabeça do amor
Quem é Você?
Entrevista
Trabalhar a relação
Entrevista Lola
Férias à vista
Planos Para o Reveillon Juntos


Vídeos de Mônica Martelli




comercial@contratepalestras.com.br
11-4063-8076 | 11-4063-2271
13-8828-7677 | 11-9.9648-1020
Home
Nossa Empresa
Palestrantes
Artigos
Eventos
Contato
Facebook
Twitter
2014 – Todos os Direitos Reservados - Contrate Palestrantes - Agilidade e inovação no Mercado de Palestras – Em Deus Confiamos