Contrate Palestras

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Rebeca Chamma





Rebeca Chamma
Com apenas 12 anos, a chef mirim adora cozinhar e nunca titubeia em uma resposta sequer.

Sempre em meio às panelas, Rebeca apresenta atualmente o programa Mini Chef, na Fox Life e já participou de outro programa, Cozinha da Amiga da Zazá da TV Cocoricó, na TV Cultura.

Para quem ainda não conhece a chef mirim, ela mesma sentencia: Vou ser uma Ana Maria Braga melhorada!. Ninguém duvida. A garotinha acaba de lançar seu segundo livro: Festa da Rebeca – Receitas Deliciosas para muita Diversão, considerado o melhor do Brasil na categoria Livro de Culinária de Entretenimento e finalista no prêmio Gourmand Awards, que será realizado em Pequim em maio de 2014.

O primeiro foi Na Cozinha da Rebeca – Aventuras Culinárias para Crianças Extraordinárias, de 2011 – também vencedor do prêmio de melhor livro de culinária na categoria infantil/Brasil no Gourmand Awards 2012. Rebeca acaba de conquistar o prêmio de Melhor Livro de Entretenimento no Gourmand World Cookbook Awards 2014, com o livro Festa da Rebeca. A obra traz receitas de pratos para seis tipos de festas diferentes: pijama, halloween, piquenique, sessão de cinema, chá de bonecas e festa junina.

Tudo começou após os pais de Rebeca – a dona de casa Cristina Chamma, 46 anos, e o gestor de restaurantes Sérgio Chamma, 55 anos, – postarem vídeos da menina cozinhando em casa. De família libanesa, aos 4 anos ela mostrava jeito ao ajudar o pai a embrulhar charutos de folha de uva. Com o sucesso na internet, logo veio o convite para publicar suas aventuras diante da pia e do fogão.

Temas de Palestras

- Qualidade de Vida
- Gastronomia
- Presença Vip
- Mestre de Cerimônias


Vídeos de Rebeca Chamma




comercial@contratepalestras.com.br
11-4063-8076 | 11-4063-2271
13-8828-7677 | 11-9.9648-1020
Home
Nossa Empresa
Palestrantes
Artigos
Eventos
Contato
Facebook
Twitter
2014 – Todos os Direitos Reservados - Contrate Palestrantes - Agilidade e inovação no Mercado de Palestras – Em Deus Confiamos