Antonio Pedro Tabet

Rio de Janeiro/RJ


Antonio Pedro Tabet

Antonio Pedro Osório Tabet, é um publicitário, autor, roteirista, ator e apresentador brasileiro




Vídeos



Antonio Pedro Osório Tabet, é um publicitário, autor, roteirista, ator e apresentador brasileiro. Tabet é um dos criadores do canal Porta dos Fundos, comanda o talk show "Kibe Show" no canal TBS, possuia um quadro no programa Caldeirão do Huck da Rede Globo e criou do blog de humor Kibe Loco.

A revista Isto É, divulgou uma lista das 100 pessoas mais influentes do Brasil, e Antonio Tabet constava nela.

Em 2002, então funcionário do departamento de marketing da Icatu Hatford, Antonio costumava enviar piadas e fotomontagens por email aos companheiros de trabalho. Monitorado pelo departamento de TI da empresa, Antonio decidiu armazenar todo conteúdo enviado anteriormente por email em uma página na internet.

Nascia então o blog Kibe Loco, mesmo nome utilizado por Antonio na coluna produzida por ele, iniciada em 1996, durante a faculdade.

Em 2007, o acesso diário do site cresceu para cento e oitenta mil. No mesmo ano, Antonio ganhou o prêmio de melhor blog da revista Info Exame. O blog Kibe Loco passou então a ser hospedado na Globo.com.

Devido ao sucesso do blog Kibe Loco, Antonio passou a dedicar-se exclusivamente ao blog em 2005. Com uma audiência média diária de 100 mil visitantes, Antonio foi contratado pela Rede Globo como roteirista de um quadro no programa Caldeirão de Huck, do apresentador Luciano Huck.

No ano de 2007, Antonio se tornou roteirista do programa. No mesmo ano, Antonio foi votado como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil. Em 2009, Antonio foi promovido a Consultor Artístico do Caldeirão do Huck e participou da Oficina de Humor da emissora.

Em 2011, em conjunto com o Diretor e amigo Ian SBF, decidiram criar um canal de vídeos para exibição na internet. Para a equipe inicial, chamaram também os atores e roteiristas Gregório Duvivier, Fabio Porchat e o publicitário João Vicente de Castro.

No ano de 2012, em parceria com o site Kibe Loco, Antonio criou a produtora de vídeos de comédia veiculados na internet Porta dos Fundos. A produtora conta com um elenco fixo.

O Porta dos Fundos lançou em agosto de 2012 seu primeiro programa. Em 6 meses, o canal atingiu a marca de 30 milhões de visualizações. Em 2013, a Porta dos Fundos atinge o primeiro lugar na lista dos canais mais acessados no YouTube Brasil. No mesmo ano, o canal foi premiado como o Melhor Programa de Humor Para TV, oferecido pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte).

No ano de 2014, o Porta dos Fundos tornou-se o maior canal de humor do mundo e o quinto maior em geral no YouTube, atingindo a marca de 1 bilhão de visitas.

Em 2016 foi convidado para dublar o Polvo em Procurando Dory. 

Atualmente segue administrando o Kibe loco e trazendo muitas risadas para o Brasil com as suas atuações fantasticas no Porta dos Fundos.

Palestra Online:
Porta dos Fundos

Tipos de Trabalhos:

- Humoristas / Stand up
- Publicidade / Propaganda
- Marketing / Comunicação
- Mestre de Cerimônias
- Presença VIP 

AT 03-20
Mande-nos uma Mensagem