Pedro Camargo

TEMAS


Pedro Camargo



Pedro Camargo é especialista em Comportamento humano e de consumo.

É um consultor, autor e empreendedor que combina o conhecimento dos fenômenos biológicos humanos, com os fatores de consumo e relacionamento interpessoal, para explicar o comportamento das pessoas, com décadas de experiência na prática de marketing.

Ele ajuda as empresas e profissionais a compreender as implicações da arquitetura cerebral, das mudanças hormonais e das variações dos neurotransmissores no comportamento das pessoas e na implantação de estratégias práticas para se ajustar a eles.

Além de seu papel como difusor do neuromarketing e da biologia do comportamento do consumidor, sua experiência inclui a construção de comunidade on-line, para gerar aprendizado e discussão nestas novas áreas.

Camargo aborda estes assuntos, curiosos e intrigantes também como autor de 5 livros publicados no Brasil e na Europa, em matérias para a Revista Supervarejo; Site mundo do marketing; Jornal Meio & mensagem; Revista Nova e Venda Mais e nas palestras regulares para a Multiplan; Boticário;BR Foods ( sadia e perdigão); Unimed; Mindcode, Cidade do México; IPAM Portugal; APAS; Livrarias Curitiba; Rede Leitura e também eventos em universidades pelo País e na Europa.

Suas Obras

- Bora Lá... Assuma a Liderança
- Bora Lá.. Venda Mais
- O Barato das Compras
- Eu Compro, Sim! Mas a Culpa é dos Hormônios
- Neuromarketing - A Nova Pesquisa de Comportamento do Consumidor
- Comportamento do Consumidor - A Biologia, Anatomia e Fisiologia do Consumo
- Se Estiver Ovulando, Não Vá AO Shopping
- Neuromarketing - Descodificando a Mente do Consumidor

Tipos de Trabalhos

- Neurociência / Neuromarketing
- Qualidade de Vida
- Saúde
- Liderança
- Vendas / Varejo / Telemarketing