Marc Kirst

Marc Kirst dá palestras sobre empreendedorismo e liderança pelo país. Ele desistiu de universidade federal e transformou projeto em profissão.




Vídeos



Marc Kirst dá palestras sobre empreendedorismo e liderança pelo país. Ele desistiu de universidade federal e transformou projeto em profissão.

Como escolher uma profissão para seguir? A pergunta não é fácil, mas ajudar a desvendá-la virou um dos objetivos de um jovem de São José dos Campos, que não teve medo de arriscar. Ele deixou uma faculdade pública e hoje tem sua própria empresa que trabalha com liderança e orientação vocacional para jovens do Brasil e do mundo.

Marc Kirst tem 22 anos e desistiu de se formar na Universidade Federal de São Carlos para não abrir mão de seus sonhos. Em 2012, ele trancou sua matrícula no curso de administração para se dedicar a trabalhos voluntários e não voltou mais. Um ano depois e com pouco dinheiro, ele criou sua própria empresa e se encontrou como empreendedor.

Com sua empresa, Marc já percorreu diversas cidades brasileiras dando palestras motivacionais e workshops que misturam atividades dinâmicas, incluindo jogos e até momentos de reflexão.

Desde a criação do próprio negócio, mais de 10 mil jovens já participaram das atividades de Marc em diversas regiões do Brasil, além de Estados Unidos, Angola e Portugal. Além de estudantes de cursos preparatórios para o vestibular e escolas de ensino médio, o jovem também aplica atividades em universitários, para que mesmo depois do ingresso na faculdade, eles possam reavaliar e estruturar suas carreiras.

Engana-se quem pensa que nesse tempo o jovem deixou de estudar. Pelo contrário, ele atribui justamente a disciplina de estudos ao sucesso profissional.

Temas de Palestras:

- Motivação
- Empreendedorismo
- Liderança
- Criatividade e Inovação

AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem