João Guilherme Estrella

Rio de Janeiro/RJ


João Guilherme Estrella

É produtor, músico, empresário e palestrante. Sua história de vida ficou conhecida através do best seller de Guilherme Fiúza e do filme de Mauro Lima, Meu nome não e Johnny.




Vídeos



É produtor, músico, empresário e palestrante.

Sua história de vida ficou conhecida através do best seller de Guilherme Fiúza e do filme de Mauro Lima, Meu nome não e Johnny.

O carioca João Guilherme Estrella tem uma história como poucas. Entre 1989 e 1995, se envolveu com drogas, chegando mesmo a comercializá?las. Ficou preso durante dois anos e hoje faz palestras pelo Brasil contando a sua vida e compartilhando a sua experiência.

Objetivo 

- Realizar um trabalho de conscientização e prevenção ao uso de drogas;
- Apresentar uma reflexão crítica sobre sua trajetória no universo das drogas, discutindo o tema de forma clara e transparente;
- Compreender a importância das escolhas que fazemos na vida;
- Alertar sobre o real impacto que o consumo de drogas causa na vida das pessoas, bem como na sociedade, nas empresas e famílias;
- Aconselhar os participantes a buscar caminhos produtivos e saudáveis;
- Mostrar que é possível aliar saúde e diversão e a importância de se ter um objetivo maior;

E mais que isso....
Mostrar que é possível superar e reconstruir uma vida mesmo após uma experiência negativa!


João Guilherme com muito carisma e interatividade demonstra nessa palestra como venceu os seus desafios e dificuldades e instiga cadaespectador a refletir sobre as suas próprias escolhas, e principalmente a ter objetivos para seguir sempre em frente.
 
Já realizou palestras em varias empresas e órgãos públicos como:
Braskem, Colégio Marista (MG), Colégio Santo Agostinho (RJ), EDP (Portugal), Escola de Magistratura Federal (PE), Furnas, Petrobrás, Petroil State Oil (Noruega), Rumo Logística (SP), Sesi, Sesc (SP), Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Educação de Caraguatatuba (SP), Secretaria Municipal de Ilhabela (SP), USP (SP), Universidade Gama Filho, UniCarioca, Universidade da Cidade (RJ), Universidade de Passo Fundo (RS) e outras.

Temas de Palestras Presencial e Online:

- Drogas e suas consequências
- Estratégias de sobrevivência em condições de confinamento.
- Formas de superar crises de abstinência.
- Resiliência e formas de passar por crises psicológicas.
- Escolhas
- Determinação
- Foco
- Saúde
- Superação
- Busca dos Sonhos

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem