Juliano Kimura

TEMAS


Juliano Kimura



Juliano Kimura atendeu a empresa União Corretora empresa que há 30 anos trabalha com agronegócios. Neste projeto foi desenvolvido um planejamento que apresentou uma solução de comunicação digital completa para a empresa.

Juliano contratou uma equipe e capacitou seus talentos. Desenvolveu toda metodologia de trabalho dentro da estrutura capaz de atender a empresa com alta eficiência.

Juliano Kimura utiliza uma dinâmica simples, direta e descontraída para passar o conhecimento. Foram centenas de palestras no maiores e mais variados eventos do Brasil.

Entre as empresas e eventos atendidos estão:

USP, Campus Party, IBOPE, Share, Expo Católica, Congresso de Odontologia, Faculdade Anhanguera, Fecap, Insper, FIAP, ESPM, Olhocon, Beauty Fair, Social Media Week, Digitalizeme, Conferência Nacional de Blogueiros, Unigran, Feira do Empreendedor entre outros.

Juliano Kimura foi contratado pela empresa MHConsult para atender o projeto Facebook Sebrae. Durante no ano de 2014, Juliano Kimura viajou por todo Brasil em mais de 30 eventos onde atuou como palestrante e consultor. Durante este trabalho, Juliano Kimura recebeu treinamentos exclusivos para a ação. Atuou diretamente com os profissionais do Facebook Brasil para aprovar o conteúdo que seria apresentado durante as palestras na Feira do Empreendedor.

Em 2015, entre Janeiro e Abril, Juliano Kimura ficou alocado internamente no escritório do Facebook Brasil, onde ficou responsável pelo conteúdo estratégico. Atuou na produção do estande da Feira do empreendedor 2015 e no treinamento das equipes de campo.

Em 2012, Juliano Kimura fundou a Trianons. Uma pequena empresa que começou nas mesas de um coworking e passou a ter escritório próprio em menos de um ano. O pequeno laboratório de inovação digital criou ações inovadores e desenvolveu estudos sobre a internet. Uma empresa criada por profissionais de uma nova geração.

A Trianons sempre apresentou um espírito jovem e audacioso. Os valores e a essência da empresa necessitam desta postura para executar a inovação.

Uma frase que reflete essa cultura é: Peça perdão por ter feito errado, mas não peça desculpa por não ter feito

Juliano Kimura foi o criador e idealizador do Social Brunch, o primeiro diretório de blogueiros e formadores de opinião da internet. Um site simples que vem fomentando o mercado de influenciadores digitais. Ele permite que empresas consigam ter acesso a uma lista de produtores qualificados. Permitindo assim que novos negócios sejam gerados através desse contato!

Juliano Kimura foi o gestor responsável pela estratégia de marketing da empresa GameZ! da Supportcomm que culminou na prêmio de melhor publisher de jogos para celular.

Do planejamento passando pela execução até a mensuração de resultados. Juliano Kimura foi o profissional que desenvolveu todo o projeto da marca GameZ! que foi eleita maior publisher de jogos para celular.

Juliano Kimura idealizou e prototipou o aplicativo Social PES. Estudando metodologias que viralizaram na internet, extraiu sua mecânica e aplicou em um plano de marketing.

Idealizado por Juliano Kimura e desenvolvido por Rafael Fukuda alcançou mais de um milhão de pessoas que usaram o aplicativo e foi visto por mais de sete milhões de internautas em menos de um mês. O aplicativo foi responsável por atrair mais de milhão de fãs orgânicos para a página da NC Games (A maior Distribuidora de games da américa latina).

Temas de Palestras:

- Educação/Educadores
- Liderança
- Produtividade
- Cases de sucesso
- Planejamento e Estratégia
- Empreendedorismo
- Marketing/Comunicação
- Motivação
- Tecnologia
- Coaching e Treinamentos
- Criatividade e Inovação
- Gestão de Pessoas
- Mídias digitais/Redes sociais.