Alberto Dell Isola



Alberto Dell Isola

Alberto Dell'Isola é um hipnólogo, escritor, palestrante, psicoterapeuta e mestre em filosifia do direito. É considerado um dos maiores especialistas do Brasil na área de treinamentos de hipnose, memorização, concentração e mentalismo, além de ser autor dos best-sellers Mentes Brilhantes, Mentes Fantásticas e Mentes Geniais.




Vídeos



Artigos


Hipnose pré-operatória: como ela reduz a ansiedade em pacientes adultos






Alberto Dell'Isola é um hipnólogo, escritor, palestrante e psicoterapeuta brasileiro. É considerado um dos maiores especialistas do Brasil na área de treinamentos de hipnose, memorização, concentração e mentalismo, além de ser autor dos best-sellers Mentes Brilhantes, Mentes Fantásticas e Mentes Geniais.

Dell'Isola despertou o interesse pelas técnicas de memorização após ver uma entrevista do mnemonista Dominic O'Brien em 2004. No mesmo ano, migrou para o curso de Psicologia, onde graduou-se pela UFMG e fez mestrado em Psicologia jurídica. Tornou-se membro do Laboratório de Avaliação das Diferenças Individuais da instituição e trabalhou durante anos como palestrante, ensinando suas técnicas.

Em 2007, Dell'Isola foi o primeiro brasileiro a participar do Campeonato Mundial de Memória, em Bahrain, onde quebrou um recorde sul-americano após memorizar uma sequência de 289 cartas de baralho dentro de uma hora, e 289 dígitos aleatórios, em um mesmo espaço de tempo. Em 2009, foi campeão brasileiro de memorização.

Sua capacidade de memorização rendeu participações em programas como Fantástico, Caldeirão do Huck, e Domingão do Faustão.

Temas de Palestras:

- Hipnose;
- Palestra Show;
- Memorização;
- Super memória;
- Filosofia do direito;
- Escritor; 
- Treinamento e Desenvolvimento;
- Superação;
- Resultados;
- Competitividade;
- Saúde - Psicólogos / Psiquiatras/ Psicanalistas;

AT 04-23
Mande-nos uma Mensagem