Maxi Weber

Nascido na Paraíba mas paulistano de coração e com mais de uma década de profissão, o cabeleireiro e maquiador Max Weber é conhecido e reconhecido por seu talento.




Nascido na Paraíba mas paulistano de coração e com mais de uma década de profissão, o cabeleireiro e maquiador Max Weber é conhecido e reconhecido por seu talento.

Nos backstages dos desfiles das semanas de moda só dá ele. Mas sua função não para por aí, ele também desenvolve looks e capas para revistas conceituadas, é responsável pela beleza de campanhas publicitárias de diversas marcas e está no casting das principais modelos brasileiras que se destacam no cenário internacional. 

Apaixonado por imagens e novas culturas, Max fez um curso de cabeleireiro, mas ficou um tempo parado, pois tinha medo de exercer a profissão. Isso até que conheceu alguns profissionais da área, como Felipo Correa, Bete Omori e Arnaldo Souza.
 
Conhecê-los me fez crescer profissionalmente. Criei coragem e comecei a treinar nos meus amigos. Foi aí que passei a viajar e me aperfeiçoar, revela o maquiador, que acrescenta: Quando vi, já estava refazendo as técnicas aprendidas com estes grandes mestres.  
 
O sucesso foi tão grande que fica praticamente impossível contar quantas beldades já passaram por suas mãos. Luiza Brunet, Raquel Zimmermann, Juliana Paes, Caroline Ribeiro, Ana Claudia Michels, Naomi Campbell e Isabeli Fontana são apenas algumas delas.   
 
E hoje, depois de tantos anos de sucesso, ele mesmo diz considerar difícil eleger a produção que mais o marcou.

Todos os dias e cada um deles é uma surpresa. São muitos anos de carreira e muito trabalho executado. Mas é inegável que todos os trabalhos, depois de confirmados e premiados, me deixam muito mais confiante e estimulado para fazer cada vez mais e melhor, afirma.
 
Temas de palestras:
 
- Maquiagem e Geometria do Rosto
- Maquiagem básica
- Tendências de maquiagem para as estações.
- Imagem da noiva
- Beleza

Tipos de Trabalhos:

- Cabeleireiros
- Maquiadores
 
AT 11-09
Mande-nos uma Mensagem