Camila Achutti

São Paulo/SP


Camila Achutti

Camila Achutti é referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia. Conquistou o prêmio Women of Vision 2015 sendo a primeira estudante latina a receber tal honra. Falou em um TEDx num estádio de futebol e viajou o Brasil ensinando mais de 15.000 jovens a criar aplicativos da Amazônia à comunidades no Rio de Janeiro.




Vídeos









Camila Achutti é referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia. Conquistou o prêmio Women of Vision 2015 sendo a primeira estudante latina a receber tal honra. Palestrou em alguns TEDx e viajou o Brasil ensinando mais de 15.000 jovens a criar aplicativos da Amazônia à comunidades no Rio de Janeiro.

Além de influenciadora digital é empreendedora, CEO e co-fundadora da Mastertech. É Cientista da Computação de coração e Mestra em Ciências pelo IME – USP.

Trabalhou com grandes empresas como Google, Intel, Accenture, Itaú, Leroy Merlin, Renault, TIM e IBM. Foi listada como uma dos 30 jovens Under30 pela revista Forbes, e participou do St Gallen Symposium como uma das 100 pessoas do futuro.

Temas de Palestras:

- Mulheres na tecnologia;
- Tecnologia - Transformação Digital;
- Todo mundo pode aprender programação;
- Empoderamento Feminino;
- Empreendedorismo;
- Ensinar programação é a nova alfabetização;
- Redes Sociais / Midias Sociais;
- Liderança;
- Inovação;

AT 09-23
Mande-nos uma Mensagem