Gabriela Agustini

Rio de Janeiro/RJ


Gabriela Agustini

Gabriela Agustini é jornalista apaixonada por tecnologia. Mal saiu da faculdade e já elegeu esse como o fio condutor de sua carreira. Depois de tocar vários projetos ligados à tecnologia, cultura digital, empreendedorismo e economia criativa, Gabi está hoje à frente do Olabi, laboratório de inovação e tecnologia, braço do Templo – do qual também é sócia –, um espaço de coworking carioca voltado a estimular makers nos mais variados segmentos.




Vídeos



Gabriela Agustini é jornalista apaixonada por tecnologia.

Mal saiu da faculdade e já elegeu esse como o fio condutor de sua carreira.

Cursou Tecnologia de ensino e novas mídias, tanto na Fundação Getulio Vargas quanto nos programas de MBA da Universidade Candido Mendes.

Depois de tocar vários projetos ligados à tecnologia, cultura digital, empreendedorismo e economia criativa, Gabi está hoje à frente do Olabi, laboratório de inovação e tecnologia, braço do Templo - do qual também é sócia, um espaço de coworking carioca voltado a estimular makers nos mais variados segmentos.

Criado em 2014, a ideia do Olabi é criar um espaço de trabalho com máquinas, ferramentas e tecnologias que possibilitem a experimentação criativa, a inovação de garagem e a formação de redes e de projetos de impacto, pilares que basearam a concepção do projeto.Gabriela Agustini é jornalista apaixonada por tecnologia.

Consultante para diferentes empresas e startups no Brasil na área do empreendedorismo, tecnologia e inovação, Painelista / palestrante nas conferências de inovação e tecnologia em todo o mundo: 15 países em 12 meses.

Tem mais de 10 anos de experiência na indústria digital.

Temas de Palestras Online e Presenciais:

- Empreendedorismo
- Economia Criativa
- Empreendedorismo à vista: oportunidades e tendências no Brasil
- StartUp
- Moderador de debates
- Economia
- Modelos de novos negocios
- Makerspace
- Cultura Digital
- Cultura Maker
- Estratégia Digital
- Criação de Conteúdo
- Empoderamento Feminino
- Tecnologia

AT 04-20
Mande-nos uma Mensagem