Isabella Fiorentino

TEMAS


Isabella Fiorentino



Isabella Fiorentino nasceu em São Paulo, em uma família brasileira de origem italiana. Sua trajetória teve início aos 13 anos, e seus primeiros trabalhos passaram pelas mãos de profissionais como o fotógrafo Miro e o diretor de cinema Tripoli.
 
Durante seus primeiros anos de carreira, foi a “menina dos olhos” de Tufi Duek, estilista e fundador das marcas Forum e Triton, enquanto participava dos grandes desfiles de São Paulo e Rio de Janeiro.
 
Em 2005, comemorou 15 anos de carreira com uma exposição no Lounge do São Paulo Fashion Week, com fotos que homenageiam profissionais da moda como Tripoli, Bob Wolfenson, Miro, J.R. Duran e Duda Molinos, que integraram sua trajetória.
 
Participa de vários desfiles, desde a primeira edição do São Paulo Fashion Week e de catálogos e editoriais de moda para revistas como Vogue, Elle, Marie Claire, Estilo, Contigo, etc.
 
Sua beleza clássica, ao mesmo tempo exótica, tempera seus trabalhos em Milão, Miami, New York e Brasil e a torna uma das mais importantes modelos brasileiras.
 
Atualmente, é apresentadora do Esquadrão da Moda, juntamente, com Arlindo Grund. O programa é a versão brasileira do reality britânico “What not to Wear”.
 
No reality, a participante, indicada pela família ou amigos, passa por uma readaptação completa do seu estilo e guarda roupa, entregando suas roupas aos apresentadores em troca de um valor para comprar peças sob orientação e consultoria da Isabella e do stylist Arlindo.
 
Situações inusitadas, participantes confrontando seus piores pesadelos  e muito humor, compõem o programa semanal, que é transmitido pelo SBT.
 
Temas de Palestras:
 

- Moderador de debate
- Estilo
- Beleza / Moda
- Moda Do Bem