Julio Mendes - Ifood

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Julio Mendes - Ifood



Atua como gestor de Relacionamento com o cliente com o cliente formando times de alta performace operacional que tem paixão por atender bem.

Experiência de mais de 10 anos em relacionamento com o cliente.

Idealizador do projeto “paixão por atender bem”, que tem como objetivo a formação de uma cultura diferenciada de atendimento com foco na alegria do time, proporcionando aos clientes uma experiência única, acolhedora e solucionadora, que agrega valor à marca e faz do atendimento a “grande fortaleza" de reputação da empresa.

Referência em estruturação e gerenciamento de times de relacionamento com indicadores de alta performance, eficiência operacional e excelência com reflexos efetivos para a empresa como recompra, fidelização e indicação.

Conceituação do departamento em 3 pilares de gestão ( Operacionais, Excelência e Inteligência Operacional ) que interagem entre si em busca dos objetivos.

Vivência em variados segmentos ( turismo , TV por assinatura, telefonia, internet, academias, automotivo ) que propiciam dinamismo e facilitam a gestão em diferentes ramos de negócio.

Reconhecido pelo mercado com mais de 14 prêmios nos últimos anos:
- 4 Prêmios Revista Época Reclame Aqui - Melhor atendimento do segmento - 2012/2013/2014 /2015
- 4 anos de Selo de excelência RA 1000 ( Site Reclame Aqui ) - 2012/ 2013/2014/2015
- 3 Prêmios Revista Exame / IBRC - Melhor atendimento do segmento - 2013/2014/2015
- 2 Prêmios Consumidor Moderno - Melhor atendimento do segmento - 2015/2016
- Top 10 Exame – 9° Melhor Atendimento de todos os segmentos do Brasil - 2015
- Prêmio "Vocês fazem a diferença” – Hotel Urbano em reconhecimento a alta performance do time - 2016
- Valeu Performance Embratel - Funcionário destaque em 2012

Temas de Palestras:

- Atendimento ao cliente
- Comunicação
- Resultados
- Relacionamento com o cliente
- Gestão
- Gestão de Pessoas