Carol Romano é Empreendedora nas áreas de marketing e inovação com foco em sustentabilidade, Carol é co-fundadora e head de planejamento estratégico da Maker Brands.

De um lado a jornada pessoal de autoconhecimento e sua especialização, pelo Wholebeing Institute, em psicologia positiva,ciência comportamental que estuda como a felicidade é uma qualidade que podemos entender, adquirir e praticar.

De outro, os 10 anos de experiência em desenho de soluções para desafios de marketing, inovação e sustentabilidade.

Sócia-fundadora da Maker Brands, nos últimos 4 anos, Carol esteve ao lado de organizações como Banco Santander, Natura, Nestlé, Coca- Cola, BR Petrobras, Heineken e Secretaria de Comunicação do Governo Federal.

É também advisor das investidas da Positive Ventures, membro do Comitê de Gestão de Negócios do Sistema B Brasil, curadora do Prêmio Trip Transformadores e parceira estratégica do Sustainable Brands.

Com mais de 16 anos de experiência em comunicação, jornalismo, marketing e inovação, o foco da Carol é direcionar a agilidade e potencial disruptivo das startups e a habilidade de ganho de escala das grandes organizações a serviço de inovações relevantes para toda sociedade.

Tema de Palestra: 

- Inovar a si Mesmo:

A psicologia positiva vai além de precaver ou remediar doenças mentais. Revela um caminho de descoberta e fortalecimento dos nossos talentos e virtudes. Harvard, Upenn, Standford, Universidade de Chicago e da Carolina do Norte, junto com os mais renomados psicólogos positivos do Mundo estão trazendo à tona descobertas surpreendentes sobre o funcionamento do cérebro, a compreensão das emoções, mudança de hábitos e como viver melhor.

Vamos falar de flow, neuroplasticidade, emoções positivas, memória afetiva, felicidade sintetizada, adaptação hedônica, senso de comunidade e sobre como tudo isso nos impacta e nos transforma.

Outros temas de Palestras:

- Marketing
- Criatividade e Inovação
- Sustentabilidade / Meio Ambiente
- Empreendedorismo
- Gestão
- Intraempreendedorismo
- Maker Brands
- Psicologos
- Qualidade de Vida
- Inovar a si mesmo.
- Jornalista
- Precisamos falar sobre a Geração Z
- Que tal focar no positivo e praticar a felicidade?

AT 12-09
Mande-nos uma Mensagem