Whindersson Nunes

São Paulo/SP


Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Batista é um comediante, cantor e youtuber brasileiro conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013. Desde outubro de 2016, o canal whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube.[2][3] Atualmente conta com mais de 25 milhões de inscritos




Vídeos



 

 

 

Whindersson Nunes Batista é um comediante, cantor e youtuber brasileiro conhecido pelos seus vídeos de humor no YouTube desde 2013.

Desde outubro de 2016, o canal do profissional se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. Atualmente conta com mais de 44 milhões de inscritos.

O fenômeno começou quando tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua grande esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

Em pouco tempo, Whindersson transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Com um pouco mais de 2 anos na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 200 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.

Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações. Sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

Tipos de Trabalhos:

- Youtubers;
- Humoristas/Stand-Up;
- Esporte - Lutadores;

AT 05-23
Mande-nos uma Mensagem