Paulo Antunes

Paulo Augusto Mansur Antunes, conhecido apenas por Paulo Antunes, é um ator e jornalista esportivo brasileiro. Atualmente trabalha como comentarista nos canais ESPN.




Vídeos



Paulo Augusto Mansur Antunes, conhecido apenas por Paulo Antunes, é um ator e jornalista esportivo brasileiro. Atualmente trabalha como comentarista nos canais ESPN.

Sempre sonhando em ser atleta ou jornalista esportivo, praticou vários esportes durante sua vida.

Depois de se formar na faculdade, voltou ao Brasil em 2002 para trabalhar na VTV, de seu tio, afiliada da RedeTV! para as regiões de Santos, Campinas e Goiânia.

Trabalhou lá por 3 anos, apresentando um programa chamado Movimento, além de fazer matérias como repórter para a matriz da RedeTV! em São Paulo.

Em março de 2006, foi contratado pela ESPN Brasil para ser comentarista dos jogos da MLB e da NFL ao lado de Everaldo Marques.

Paulo participa dos programas "The Book is on the Table", "Semana NFL" e comenta os jogos da MLB, da NFL e eventualmente de College Football.

No dia 18 de janeiro de 2013, em caráter excepcional, Paulo comentou um jogo da NBA, entre Boston Celtics e Chicago Bulls.

Tem um jeito bastante peculiar de se exaltar com belos lances esportivos e de pronunciar termos em inglês, que são suas marcas registradas, como, por exemplo: "Temos um jogo (djoko)!", "Goodbye, beisebola!", "Oh my godness!", "Hello, dear!", "Hello, bola!" e "Chega!".

Paulo mantém um programa no seu blog do site da ESPN  geralmente postado toda quinta-feira conhecido como "Antunadas".

Antes de iniciar a carreira jornalística, Paulo chegou a atuar em novelas, participando do elenco de Cristal do SBT e Caras & Bocas da Rede Globo.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimonias
- Jornalistas

Mande-nos uma Mensagem