Maria Joana

Maria Joana Felipe Chiappetta de Azevedo é uma atriz e dançarina. Maria Joana nasceu no Rio de Janeiro. Desde jovem, se dedicou à carreira de atriz, dando seus primeiros passos no mundo do teatro.




Maria Joana Felipe Chiappetta de Azevedo é uma atriz e dançarina.

Maria Joana nasceu no Rio de Janeiro. Desde jovem, se dedicou à carreira de atriz, dando seus primeiros passos no mundo do teatro.

Cursou a Oficina de Atores da TV Globo e sua primeira oportunidade na televisão veio na novela “Araguaia”, em 2010.

Foi o próprio diretor quem a convidou, após conhecer seu trabalho na Oficina.

Para participar de "Flor do Caribe", Maria passou por um grande desafio fora das gravações.

Sua personagem é paulista e ela, por ser de origem carioca, precisou passar por uma série de consultas com fonoaudiólogos para perder o tradicional sotaque do Rio de Janeiro.

Em 2014, despontou e ficou nacionalmente conhecida, como uma das protagonistas de Malhação na pele da lutadora Nat, onde viveu um triangulo amoroso com Arthur Aguiar e Bruna Hamú. Além disso participou da série do canal Viva "Meu Amigo Encosto" e da série do Netflix "Lilyhammer".

Em 2015 integrou o elenco da novela Além do Tempo. No ano seguinte integra o elenco da novela Sol Nascente, na pela da grande vilã Carolina, ao lado de Rafael Cardoso.

Em 2017, Maria participou do Dança dos Famosos onde consagrou-se vencedora em final disputada com Lucas Veloso e Nicolas Prattes.

Tipos de Trabalhos:

- Mestre de Cerimônias
- Presença Vip
- Celebridades / Atores

AT 10-08
Mande-nos uma Mensagem