Giulianno Perri

Formado em administraçao de empresas pela FAAP, participou do programa de educação continuada da FGV e realizou pós graduação pelo MBA da FIPE-USP, Giulianno Perri possui uma história de 25 anos passando pelo mercado empreendedor e o mercado corporativo.




Formado em administração de empresas pela FAAP, participou do programa de educação continuada da FGV e realizou pós graduação pelo MBA da FIPE-USP, Giulianno Perri possui uma história de 25 anos passando pelo mercado empreendedor e o mercado corporativo.

Empreendedor na juventude, montou uma rede de lavanderias ainda adolescente para contribuir com a renda de sua família. Em seguida, sua carreira no mercado financeiro começou como estagiário em 1994 no Banco Francês CCF Brasil, onde ficou por 7 anos na mesa de câmbio, tornando-se um dos melhores Traders de sua geração.

Em 2001, foi para a corretora Hedging Griffo onde estruturou e foi responsável pela Mesa de Ativos/Trading Desk por quase 10 anos, tornando-se sócio minoritário. A Hedging Griffo foi uma das empresas de maior sucesso no mercado financeiro na década passada, sendo vendida ao Banco Credit Suisse por quase R$ 3 Bilhões.

Após deixar a Credit Suisse Hedging Griffo, em 2011, foi convidado para estruturar a área comercial da corretora XP Investimentos, onde foi sócio minoritário, e voltou a escrever um dos maiores sucessos do mercado financeiro atual, transformando uma empresa de Varejo num grande player local. Após deixar a sociedade no início de 2015, Giulianno decidiu transformar toda essa vivência e experiência num novo case empreendedor. Nasceu assim, a seu nova empresa de investimentos.

Giulianno Perri é sócio fundador e diretor de uma grande empresa de investimentos, aonde trabalha com seus colaboradores, parceiros e clientes, os seguintes temas: assessoria financeira, empreendedorismo, investimentos anjo, coaching e palestras. Oportunidade única para trabalhar seu lado humano e relacional, com grande capacidade de despertar motivação e disseminar conhecimento. Participa, opina e media ativamente palestras, programas de TV (Globo News, Conta Corrente) e principais veículos da mídia impressa (Valor, Exame).

Temas de Palestras:

- Mudanças trazem grandes oportunidades.
- Brasil: Política, Economia e Investimentos
- Casos de startups de sucesso no mercado brasileiro
- Quais são as maiores empresas do Brasil ?
- Mundo : Confusão ou Crescimento
- O exemplo da Coreia do Sul para mudar de patamar
- O otimismo do curto prazo pode levar ao sucesso do longo prazo?
- Mercado empreendedor ou corporativo? Eis a questão !
- Desafios do cenário econômico brasileiro
- Como encontrar oportunidades na crise?
- O que a vida me ensinou?
- Economia
- Cenário Econômico
- Empreendedorismo
- Educação Financeira
- Investimentos
- Motivação
- Coaching

AT 01-20
Mande-nos uma Mensagem