Paula Abreu

Paula Abreu é uma das Coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas no Brasil, e reconhecida internacionalmente.




Vídeos



Paula Abreu é uma das Coaches e treinadoras de desenvolvimento pessoal mais seguidas no Brasil, e reconhecida internacionalmente.

Seus livros Escolha Sua Vida, A Aventura da Adoção e Primavera Eterna já venderam mais de 15.000 cópias e seus e-books O Maravilhoso Livro das Permissões, Paixão: Modo de Usar e Cartas Para Um Buscador já tiveram mais de 48.000 downloads.

750 mil pessoas já assistiram seus vídeos no Youtube, 49 mil pessoas acompanham seus posts no Facebook e mais de mil alunos completaram seus treinamentos online, fazendo dela uma das mais bem sucedidas instrutoras online no Brasil.

Aos 35 anos, Paula trabalhava como advogada e estava infeliz por sentir que seu trabalho e sua vida não tinham Propósito. Até que, em abril de 2012, uma demissão a levou a escolher seguir sua paixão pela escrita e transformar totalmente sua vida. Em pouco tempo, leitores começaram a dizer Eu também quero transformar a minha vida como você fez, por que você não começa a ajudar pessoas nessa transição? Ela gostou da ideia.

Alguns meses depois, Paula publicou seu terceiro livro, Escolha Sua Vida, em que conta a história de sua transição e, mais ainda, dá ao leitor ideias e exercícios para ajudá-lo em sua própria mudança. E, mais alguns meses depois, Paula lançou o primeiro programa de coaching e desenvolvimento pessoal do Brasil, o Programa Escolha Sua Vida.

Aos 38 anos, ela se tornou a primeira mulher a fazer um lançamento online no Brasil com faturamento de mais de 7 dígitos em apenas 7 dias, se tornando um dos principais nomes do coaching e do marketing digital no país.

Desde então, ela tem escalado sua mensagem cada vez mais, sempre se assegurando de que noventa por cento de seu conteúdo esteja disponível de forma gratuita para a sua audiência. Com isso, Paula cumpre sua missão de dedicar sua vida a ajudar outras pessoas a descobrirem e seguirem sua paixão e criarem uma vida e trabalho com mais Propósito.

Temas de Palestras:

- Impulso Imersão
- M.A.P.A. - Escolha sua Vida
- Paixão: Modo de Usar
- Detox de Dinheiro
- Acredita e Medita
- Masterclass Escolha Sua Vida
- Programa Escolha Sua Vida
- Como vender nas redes sociais sem gastar dinheiro com tráfego?

AT 10-09
Mande-nos uma Mensagem