Christopher Garman

São Paulo/SP


Christopher Garman

Christopher Garman é um cientista politico americano centra-se na política de gestão macroeconômica em mercados emergentes e estudos comparativos das eleições nacionais. Ele também lidera a cobertura da empresa no Brasil, incluindo o ambiente regulatório no setor de energia. Em particular, ele tem sido fundamental para orientar a análise do escândalo Lavo Jato.


Christopher Garman centra-se na política de gestão macroeconômica em mercados emergentes e estudos comparativos das eleições nacionais.

Ele também lidera a cobertura da empresa no Brasil, incluindo o ambiente regulatório no setor de energia. Em particular, ele tem sido fundamental para orientar a análise do escândalo Lavo Jato.

Antes de ingressar no Eurasia Group, Christopher trabalhou como analista político sênior da Tendencias Consultoria Integrada, uma das principais firmas de consultoria econômica brasileira.

Ele realizou bolsas no Instituto de Estudos Econômicos, Sociais e Políticos de São Paulo (IDESP), onde pesquisou a política do banco central na região e no Centro de Estudos de Cultura Contemporânea (CEDEC), onde realizou pesquisas de campo sobre o federalismo brasileiro .

Christopher possui mestrado em ciência política pela Universidade da Califórnia, San Diego e um diploma de bacharel da Grinnell College.

Ele é fluente em português e proficiente em espanhol.

Como cidadão dupla dos EUA e do Brasil, as lealdades de Christopher nos esportes profissionais abrangem os dois países.

Temas de Palestra:

- A política comercial externa no novo cenário global e seus impactos no agronegócio brasileiro
- Como o investidor internacional vê o Brasil
- Os desafios da retomada do crescimento
- A nova política externa brasileira
- Passando o Brasil a limpo
- O Brasil entrando em um novo ciclo
- Economia Cenário Nacional e Internacional
- Politica
- Política - Ciência

AT 10-08
 
Mande-nos uma Mensagem