Marcelo Novaes

Rio de Janeiro/RJ


Marcelo Novaes

Marcelo Novaes é o editor do blog Life+Style, promotor de palestras e eventos de estilo e roteirista e mediador de talk shows sobre os temas da moda, design, viagens, cultura e consumo. Em 2013, Marcelo estreia como produtor, roteirista e apresentador de programas de vídeo entrevistas para a web.




Marcelo Novaes é o editor do blog Life+Style, promotor de palestras e eventos de estilo e roteirista e mediador de talk shows sobre os temas da moda, design, viagens, cultura e consumo. Em 2013, Marcelo estréia como produtor, roteirista e apresentador de programas de vídeo entrevistas para a web.

Desde cedo atraído pela diversidade cultural, com domínio fluente dos idiomas inglês, francês, italiano, espanhol, buscou formação acadêmica multidisciplinar em centros de design, arte e estilo como a Saint Martins de Londres.  

Ao longo de 25 anos, acumulou experiência na abertura, gerência e coordenação de operações de varejo e marketing no setor de mercado de luxo em operações da empresa H. Stern no Brasil e no mundo.

Tanta bagagem cristalizou a consistência profissional para associar talento, sensibilidade e empreendedorismo para comunicar conceitos, representar marcas, ajudar a transformar desafios em realidade.

Unindo arte e consumo, design e cultura, moda e viagem,  a habilidade de traduzir o melhor de marcas e pessoas, de expor sensibilidade e experiências muito mais que produtos e serviços, acompanha a natureza de quem acredita que a vida deve estar  associada `a autenticidade  e estilo.

Temas de Palestras:

- Moda
- Beleza
- Marketing
- Vendas para Mercado de Luxo
- Lojas Conceito- o novo luxo
- Marketing de experiência - o poder das sensações
- Tecnicas de Vendas para o mercado de luxo
- Mulheres Possiveis

Mande-nos uma Mensagem