Yasmin Brunet

Yasmin Brunet, é uma modelo e atriz brasileira. Com apenas 19 dias de vida, participou de uma campanha de saúde. Mas sua carreira de modelo começou mesmo aos 13 anos, assessorada pela mãe Luíza Brunet.




Vídeos










Yasmin Brunet, é modelo, atriz brasileira e empresária. Com apenas 19 dias de vida, participou de uma campanha de saúde. Mas sua carreira de modelo começou mesmo aos 13 anos, assessorada pela mãe Luíza Brunet.

Desde então fez desfiles importantes como SPFW (seu primeiro trabalho oficial), Versace e Patachou, posou para diversos catálogos de marcas famosas e muitas outras ações promocionais. Nos Estados Unidos, também fez faculdade de cinema na Universidade de Nova Iorque, e curso profissionalizante de teatro, formando-se como atriz.

Em 2008, posou para a edição especial Swimsuit da conceituada revista esportiva Sports Illustrated.

Em 2015, estreou como atriz em Verdades Secretas. Na trama, ela vive Stephanie, uma das agenciadas da Fanny Models que integra o book rosa, catálogo que oferece modelos como acompanhantes. Além de modelo e atriz, tem uma marca de produtos para cabelos chamada Yasmin Beauty.

Temas de Palestras:

- Mestre de Cerimonias;
- Presença Vip;
- Influencers;
- Carreira;
- Case de Sucesso;
- Vegetarianismo;
- Modelo;
- Qualidade de vida;
- Saúde e Bem- Estar;
- Redes Sociais / Mídias Sociais;
- Telecomunicação; 
- Beleza;

AT 01-23


Mande-nos uma Mensagem